Uma encomenda de beijos.

WhatsApp Image 2018-11-08 at 15.32.30 (2)

“Antonella, Bernarda, Julieta e Margot foram recrutadas naquela tarde para visitar a UTI Adulto do Hospital São Camilo. Logo na entrada, não foi fácil, pois estava um clima pesado e as palhaças andavam já com um pouco de receio do que poderiam encontrar.

Entre uma conversa de rock e uma música fofa, terminando com a campanha eleitoral da Bernarda, as meninas tinham a missão de encontrar o  Rodrigo*, um senhor simpático que naquele dia precisava da ajuda delas. Ao chegarem lá e perguntarem por ele, a enfermeira apontou e seu leito estava ali, bem na frente do posto de enfermagem.

Seu Rodrigo já prestava atenção e olhava com carinho para as garotas.

Chegando bem pertinho do leito do paciente, Antonella, Julieta e Bernarda começaram a mandar vários beijos, dizendo que, naquela tarde, ele era especial e estavam mandando uma encomenda de beijos que fizeram para ele.

- Smack! – mandava Bernarda.

- Smack! – mandava Antonella.

Beijo vai, beijo vem, Seu Rodrigo pegou na mão da Antonella, olhou bem no fundinho dos seus olhos e abriu um sorriso lindo. Naquele momento, o coração da palhaça ficou mais quentinho e feliz, parecia que tudo tinha parado para aquele instante acontecer.

Bernarda, então, começou a mandar beijos e fez uma conchinha com as mãos para guardá-los, durante este momento romântico e cheio de carinho, a esposa do paciente chegou e disse assim:

- Ah mocinho, está todo feliz com as palhaças aqui, hein?

- Nós todas ganhamos beijo ainda, acredita?! – dedurou Antonella.

Foi neste momento que Seu Rodrigo, que não é bobo nem nada, decidiu fazer sua parte gentleman: puxou sua esposa pelo braço e a deu um beijinho. Foi uma fofura! E além das palhaças, o filho do casal assistia aquela cena gostosa, com os olhos cheios de lágrimas.

Ah, que momento de amor e carinho!

Por mais simples e rápido que tenha sido, este momento ficou na minha memória e fez meu dia mais completo e feliz.”


História contada por: Giovanna Zinhani (Antonella);

Vivenciada por: Antonella, Bernarda, Julieta e Margot. 

 

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

 

*nome fictício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>