Rainhas | Parabéns Agnes

Agnes 2

“Agnes e Genevieve foram orientadas a visitarem o quarto de uma senhora fofíssima, com uma acompanhante super animada. Ao entrar , antes mesmo de se apresentar, Genevieve comentou com Agnes que perdeu seu brinco no corredor e pediu para que a amiga fosse procurar. Ela, então, saiu do quarto em busca do tal brinco e nada. Voltou perguntando o tamanho, modelo, brilho ou qualquer característica do brinco, mas Genevieve pediu para que a amiga deixasse para lá, pois não havia perdido brinco nenhum.

Foi aí que Genevieve decidiu se apresentar para as pessoas do quarto e, para a surpresa de Agnes, após a parceira falar qual era o seu nome, a paciente e a acompanhante gritaram:

- Genevieve! Genevieve! Genevieve!

Agnes achou a situação um tanto quanto suspeita e, sorrateiramente, pediu para a amiga buscar sua bolsa no balcão da enfermagem. Enquanto Genevieve foi à procura da bolsa esquecida, a palhaça combinou com a paciente e a acompanhante que, ao se apresentar, elas teriam que gritar:

- Agnes, maravilhosa! Maravilhosa! Maravilhosa!

Quando Genevieve voltou, disse que não havia bolsa nenhuma e Agnes lembrou que saiu sem bolsa para a visita. Em seguida, comentou:

- Gene, sabe de uma coisa? Antes de você sair, eu acabei não me apresentando para elas… Oi, eu sou a Agnes, muito prazer!

Imediatamente, como combinado, escuta-se no quarto:

- Agnes, maravilhosa! Maravilhosa! Maravilhosa!

Genevieve, que não é nada boba, disse para Agnes que perdeu um grampo pelo corredor e a amiga logo foi procurar… E, claro, nada de grampos pelo corredor. Agnes voltou ao quarto e Genevieve começou a exibir suas roupas para as pessoas ali presentes, que começaram a gritar:

- Minha favorita! Minha favorita! Minha favorita!

Agnes apertou os olhinhos e disse:

- Mas você é muito falsiane mesmo, né, Genevieve?

De repente, a acompanhante respondeu:

- Que nada, vocês duas são maravilhosas! A disputa é acirrada, mas e se vocês forem rainhas?

As palhaças toparam a sugestão, saíram do quarto e, quando retornaram, foram recebidas com:

- Rainhas! Rainhas!  Rainhas! 

Logo após, muito lisonjeadas com os elogios recebidos, Agnes e Genevieve foram exibir sua realeza pelos corredores!”


 

História contada por: Bruna Morais (Agnes);

Vivenciada por: Agnes e Genevieve.

 

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>