O Zé Hashi | Parabéns Zé Afonso

_MG_8448

“Agnes, Genevieve e  Zé Afonso estavam se preparando para entrar em um quarto da UTI do Hospital São Luiz. Genevieve toma a frente e bate na porta.

Toc, toc, toc.

- Podemos entrar?

Rapidamente, a palhaça foi respondida:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Com tanta animação, os palhaços entraram com o pé direito!

Antes mesmo de conseguirem terminar as apresentações, uma das acompanhantes olhou para o corpo do Zé Afonso e ficou espantada com a sua finura, que foi, muito inteligentemente, comparada ao apoiador de soro, pela sua parceira Agnes. Por conta disso Zé Afonso tomou sua posição de apoiador de soro e, por algum tempo, ficou servindo como porta-soro e logo em seguida foi promovido a apoiador de bolsa.

Zé Afonso tinha mil e uma utilidades!

Enquanto virava os mais diversos objetos finos, suas parceiras entravam na brincadeira e ajudam os acompanhantes e a paciente.

Em determinado momento, a paciente Nicole* quis tirar uma foto com os palhaços e Zé Afonso, muito astuto, mostrou outra de suas incríveis  especialidades: a de ser pau-de-self!

É claro que, diante de tanta pressão para mostrar suas habilidades na área, Zé Afonso apertou o botão de bloquear o celular em vez de tirar a foto e, na segunda tentativa, tirou uma foto toda termina. Mas, para o alívio de todos, no final tudo deu certo.

Na despedida, é revelado a Zé Afonso um novo nome, no momento em que ele juntou suas as pernas. Só assim conseguiram perceber a semelhança, fazendo o novo nome apareceu: Zé Hashi.

Sim, hashi! Sabe, aqueles palitinhos de comida japonesa. Pois é, são iguais as perna do Zé, não são?”


 

 

História contada por: Thiago Lourenço (Zé Afonso);

Vivenciada por: Zé Afonso, Genevieve e Agnes.

 

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

 

*nome fictício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>