O casamento mais emocionante! | Parabéns Berenice

_MG_0780

“Era uma quarta feira de cinzas, mas o dia estava lindo lá fora! Nada de cinza, fazia era muito sol! As palhaças estavam todas animadas em suas visitas até que um enfermeiro sem coração as expulsou de seu setor…ele sim que merecia uma visita delas para ver se melhorava aquela cara!

Maaaas ao saírem chorando e cantando uma nova música (‘Fomos expuuulsas, expuuuulsas’), foram acolhidas com muitas fotos por outros enfermeiros na oncologia!

Após algumas visitas, foram chamadas para receber um presente. Havia uma moça bonita no corredor que pediu para as palhaças entrarem naquele quarto e animar ‘ele’ só um pouquinho que fosse, pois ‘ele’ estava para baixo aquele dia…

Estavam saindo de um quarto onde a Bernarda quis comer o bolo dos netos e ainda estavam preocupadas com sua fome, então disseram:

- A gente só entra se tiver comida, porque ela está com muita fome!

A Bruna* então disse:

- Eu não tenho comida, mas posso providenciar…

Então, o jogo tinha começado já…porém, ao entrarem no quarto o cenário mudou totalmente. Encontraram um homem bastante debilitado deitado na cama e que ao as verem, levantou o dedo indicador e aí pensaram…’lascou, mais uma expulsão!’ Só que nããão!!!

Lucas* disse que estava reconhecendo uma palhaça e na mesma hora, Bernarda passou por todas elas e disse:

- SIM!!! Eu lembro de você, você ia casar!!! Já casou???

E Lucas disse que não, então Bernarda logo completou dizendo que aquele dia seria o dia do casamento!

Trouxeram a noiva Bruna para fora do quarto e a aprontaram, deixando-a linda! Máscara cirúrgica e papel eram seu enfeite de cabeça e véu; um avental descartável, seu lindo vestido; uma luva meia cheia meia vazia e uma flor de papel, o seu buquê! Ahhhh, como ela estava alegre!

E assim, entraram…Bernarda com seu ukulelê tocando uma música romântica, Georgina levando a placa anunciando: lá vem a noiva!, Berenice e Andalásia derramando pétalas de rosas pelo tapete vermelho e Aurora levando o importantíssimo pai da noiva!

Assim que começou a cerimônia, já estava todo mundo emocionado…nossa, que turbilhão de sensações! Tinha noivo chorando, noiva sorrindo, padre gaguejando, fotógrafa com nó na garganta, palhaças extasiadas, palhaças com ciscos nos olhos, palhaças pegando ar pra encher 5 pulmões…!

A cerimônia acontecia até que o noivo soltou:

- Vocês estão me devendo uma música do Fábio Jr…

Rá, não precisava mais nada para que as palhaças começassem um coro de Alma Gêmea ao fundo dos votos. Ao término da cerimônia, jogaram arroz nos noivos e a noiva jogou seu buquê que foi pego por Aurora e Georgina!

E assim, iam saindo, maaaas para fechar com chave de ouro, Lucas pediu mais uma música: uma do Roberto Carlos! Qual música você cantaria? Sim! Nós também!

Eu tenho taaaanto, pra lhe falar

Que com palavras, não sei dizeeer

Como é grande o meu amor por voooocê!

Não tinha como ser mais especial! Saíram no auge do quarto, sem saber o que tinha acontecido ali! E para completar, apareceu um enfermeiro com uma caixa de brigadeiros, abraçando a noiva, dizendo:

- Isso é para vocês! Não tenho como agradecer o que vocês fazem por NÓS!”

_______________________________________________________

História contada por: Vanessa Moreno (Berenice);

Vivenciada por: Berenice, Aurora, Bernarda, Georgina e Andalásia

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

*nome fictício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>