Ataque de Fofura #ParabénsMelinda

WhatsApp Image 2017-04-03 at 14.29.37

 

“Melinda e Aurora entraram no quarto da Vanessa*, uma menina de uns 4 ou 5 anos, que estava sentada na cama. Era extremamente fofa, tinha um sorriso meio tímido e ficou encarando as duas palhaças, esperando que algo acontecesse ali.

Melinda, então, começou a ficar alterada:

- Aurora, me segura. Me segura porque ela é fofa demais, não tô aguentando! Eu não consigo lidar com pessoas fofas demais!

- Calma Melinda, calma, se controla. Você consegue! – respondeu Aurora, tentando controlar a situação.

Melinda, então, conseguiu manter a calma. Mas, devido à fofura extrema da Vanessa, ela não conseguia se segurar por muito tempo:

- Aurora, mas olha só essas bochechas! Que coisa mais fofa!
– Calma Melinda, – dizia Aurora-  vai ficar tudo bem, se contro… mas olha só esses pezinhos! Que coisa mais linda!

E assim, as duas palhaças começaram a ter um ataque de fofura, e Melinda começou a ficar cada vez mais animada com a fofura da menina. Mas não tinha como não ficar… ela era TÃO fofinha! Toda linda!

Então, para controlar o ataque intenso da parceira, Aurora tampou os olhos dela:

- Não Melinda, não olha. Vai ficar tudo bem. Mas, você não tem noção de como tá essa mãozinha! Olha só isso! Melinda, ela tá rindo! Que sorriso mais lindo! Melinda, cê tá ouvindo essa gargalhada??? Ô MÃE DA VANEEEEEESSA, será que a gente encontra uma igual a essa na ‘OLX’ ou no ‘Mercado Livre’?

Então, para que Melinda não tivesse mais ataques de fofura e  pudesse enxergar novamente, Aurora disse que ninguém poderia rir (inclusive a mãe), e se isso acontecesse, as duas palhaças teriam que sair correndo. Mas, o riso era inevitável!

E, assim, Vanessa e a mãe caíram na gargalhada e as duas palhaças saíram correndo em meio a um ataque de fofura extrema, falando pelos corredores sobre como a menina era fofa e como a gargalhada dela era gostosa.”

História contado por: Bárbara Emily Cristina.
Vivenciada por: Melinda e Aurora.

 

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

*nome fictício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>