A menina que queria voar | Parabéns Julieta

_MG_9561

“Melinda, Matilda e Julieta entraram na UTI do Hospital São Luiz e deram de cara com uma menininha linda, a Bianca*, que estava no leito com os pais. Ela estava em pé, perto do berço, e tinha dificuldade em se movimentar e falar, mas seus olhos eram os mais vivos e observadores de todo aquele hospital.

As palhaças começaram a interagir de longe, mas não houve uma conexão logo de cara.

Quando elas se aproximaram e vestiram todos os equipamentos de proteção a conexão foi sendo construída com conversas que eram perguntando coisas para descobrir o que a Bia gostava!

Em um certo momento a mãe de Bia a colocou no berço e foi quando as palhaças perceberam que o que realmente a Bia gostava.

Ela gostava de voar!

Elas estava em pé no berço segurando na grade e Matilda tentava alcançar sua altura desde o chão e quando subia alto, igual a Bia, e tocava nela, Matilda caia e as outras palhaças seguravam ela dizendo para ela tentar outra e outra e outra vez, pois ela um dia ainda iria conseguir voar alto como Bia, que se acabou de rir.”


História contada por: Luiza Fonseca (Julieta);

Vivenciada por: Julieta, Melinda e Matilda.

 

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

 

*nome fictício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>