A barraca azul | Parabéns Amora

_MG_8259

“No 1º andar da internação do Hospital São Luiz, eu (Amora), Catarina, Antonieta e Chalana encontramos o Daniel*, que estava com seu super cobertor azul.

Ops, perai!

Cobertor azul?

Não, não, era uma barraca azul.

Sim, uma super barraca azul que só entrava quem ele deixasse, portanto, iniciamos um belo jogo de respostas para tentar a sorte. Daniel definia o tema e escolhia a palhaça que podia ser convidada para sua super barraca.

Primeira pergunta: qual o seu bichinho favorito?

Teve réptil, pinguim, cachorro e algum que eu esqueci. Catarina, vencedora por escolher o pinguim, foi a primeira visitante ilustre a se juntar ao menino.

Segunda pergunta: qual a sua fruta favorita? Vencedora foi Amora, que não gosta de amora, mas gosta muito de abacaxi.

Terceira pergunta: o que você mais gosta de fazer na vida, no mundo?  A Chalana respondeu que amava dormir, o que também a fez entrar na barraca.

Antonieta abandonada estava, abandonada não ficou, pois Daniel, com as seguintes palavras, trouxe Antonieta pra pertinho da gente e pouco importava o que ela iria responder:

- Você foi a única que sobrou? Então, pode vir!

No fim, estava todo mundo dentro da barraca-cobertor azul do Daniel. E com todo mundo juntinho assim, ficou até difícil de continuar a visita.”


 

História contada por: Juliana de Aquino (Amora); 

Vivenciada por: Amora, Catarina, Antonieta e Chalana.

 

O que achou dessa história? Conta pra gente no nosso Facebook @NarizesPlantao e no nosso Instagram @narizesdeplantao_ 

 

*nome fictício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>